'Ato Libidinoso': Kanye West e esposa são banidos para sempre de passeio em Veneza
Casal foi flagrado em uma lancha; Kanye estava com as calças abaixadas e a esposa a sua frente
Kanye West e esposa, Bianca Censori, foram flagrados em 'ato libidinoso' durante um passeio de barco por Veneza. A empresa de viagens e turismo italiana que organizou o programa do casal baniu os dois para sempre do passeio.
Ao Daily Mail Australia, a Venezia Turismo Motoscafi, empresa responsável pelo passeio de Kanye e Bianca, informou que os dois "não serão mais bem-vindos" a bordo de nenhum dos barcos usados nas expedições turísticas.
Além disso, ao ser questionada sobre a prática do 'ato libidinoso', a empresa afirmou que "desconheciam completamente" a situação. Isso porque o motorista estava focado no trânsito e não reparou no momento. Segundo eles, uma terceira pessoa foi usada para obstruir a visão do capitão, permitindo a ação do casal sem interferências.
Por fim, a Venezia Turismo Motoscafi deixou claro que "Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades". De acordo com a empresa, ele só tomaram conhecimento do fato quando as fotos tornaram-se públicas.
Aliás, segundo os vídeos que estão rodando nas redes sociais, o rapper estava sentado no topo do navio, com as calças abaixadas e o rosto coberto por um pano. Enquanto isso, Bianca estava sentada em um assento abaixo dele.
A população italiana se escandalizou com a cena. Isso porque na internet existem pedidos de prisão e de deportação de Kanye West e a esposa.