Ator conta que foi traído por Leticia Almeida após ela criticar clipe de Sonza: 'toma vergonha'
Ator também relembrou o caso que a atriz teve com o concunhado Jonathan Couto e diz que foi a motivação da separação de Antonio Calloni
Leticia Almeida rasgou críticas ao novo videoclipe de Luísa Sonza. Após o acontecido, Douglas Sampaio, ex da atriz, fez um exposed dela, afirmando que já foi traído pela atriz.
Aos 27 anos, Leticia Almeida comentou sobre os valores da família depois de assistir o clipe de 'Campo de Morango'. "Os valores da família estão de cabeça para baixo. A luta contra a família está cada vez mais forte", afirmou.
Exposed
Após o acontecido, o ator Douglas Sampaio, ex da atriz, contou sobre o envolvimento dos dois."As pessoas falam realmente o que elas querem. A Letícia Almeida, nós fomos namorados, quando ela tinha 17 anos e eu estava fazendo Malhação. Fui um dos primeiros namoradinhos dela… E cara, a minha família já falava que ela era caozeira. Mas eu sempre achei a Letícia muito bonita e talentosa e eu a indiquei para uma agência, onde ela se envolveu com uma outra pessoa de lá e eu tomei galho. Normal, se envolveu com a Letícia vai tomar galho (risos)", contou.
Além disso, Douglas relembrou o caso de Leticia Almeida com o ex-concunhado Jonathan Couto. "Só não consigo entender como ela pode posta que existe inversão de valores sendo que ela fez o que fez. Ficou com cunhado dela morando na casa do maluco, da menina. Demorei pra entender de quem era o filho… Soube que rolou até teste de DNA com outro parceiro… Falar de inversão de valores? P*orra! Tem um detalhe que terminei com a Leticia, ela começou a se relacionar com o Jonathan. Eles já tiveram um namoro… Bem Avenida Brasil. Parece novela".
Por fim, ele afirmou que Leticia Almeida acabou com o casamento de Antonio Calloni. "Tive um problema, no qual eu provei, como ela estava na Globo na época, ela apoiou uma sacanagem que aconteceu comigo… fico olhando essas coisas, toma vergonha na cara Leticia. Ela até acabou com o casamento do Antonio Calloni", afirmou.