PUBLICIDADE

Ator da Disney surge com volume e levanta debate: 'Se mulheres usam sutiã com bojo, nós podemos usar sunga com enchimento'

Ross Lynch ficou conhecido por atuar em 'Violetta' e 'O Mundo Sobrio de Sabrina'; entenda a polêmica

28 jun 2024 - 08h43
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Sunga usada por Ross Lynch
Sunga usada por Ross Lynch
Foto: Reprodução / Twitter

O ator Ross Lynch, de 28 anos, conhecido por atuar em Violetta [Disney] e O Mundo Sobrio de Sabrina [Netflix], chamou atenção do público na última quinta-feira, 27, ao compartilhar uma fotografia curtindo um dia de sol.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Na imagem, Ross usa uma sunga apertada em tom verde. O modelo usado é bonito, mas o exorbitante volume na região da virilha também não passou despercebido pelos seguidores do norte-americano. Muitos ficaram impressionados com o avantajado dote, mas outros suspeitaram que poderia ter algo ali.

Em pouco tempo, usuários do X, o antigo Twitter, trouxeram à tona que o volume chamativo na sunga do ator não é real. Segundo pesquisa confirmada pelo Terra, a sunga em questão tem um enchimento na parte frontal, dando a impressão que o usuário tem uma parte íntima mais avantajada do que o comum.

A sunga com enchimento é da marca ES Collection e pode ser encontrada em sites de compras internacionais, com Ebay, Amazon e Farfetch por € 75 euros, algo em torno de R$ 441 na cotação atual.

Nas redes sociais, a sunga com enchimento de Ross Lynch levantou debate de gênero. "Se as mulheres usam sutiã com enchimento, então nós homens podemos usar cueca com enchimento", comentou um homem, seguidor do ator. "Quero uma para ontem [risos]", brincou outro admirador do norte-americano. "Vamos normalizar usar sunga com enchimento", acrescentou mais um usuário do Instagram.

Conhecido das telinhas, Ross Lynch também é cantor. Atualmente, ele faz parte do duo The Driver Era junto com seu irmão, Rocky. Os dois, inclusive, estavam no line-up do último Lollapalooza Brasil.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade