Ator da Globo é vetado em novela portuguesa por fofoca sobre romance
Ligação de Bruno Cabrerizo com a apresentadora mais poderosa da TV lusa gera conflito
Não se fala em outra coisa nos corredores da TVI. O diretor-geral do canal português, José Eduardo Moniz, teria barrado o ator carioca Bruno Cabrerizo de ser contratado para protagonizar a novela ‘Cacau’, com estreia prevista para novembro.
O motivo seria os rumores de que o artista brasileiro manteria um romance sigiloso com a principal apresentadora da emissora, Cristina Ferreira, que também é Diretora de Ficção e Entretenimento da empresa.
Os dois não confirmam o relacionamento, apesar de terem sido vistos em diferentes locais a curtir o verão europeu. O trabalho mais recente de Bruno no Brasil foi a ‘Dança dos Famosos’ encerrada em julho. Ele e sua parceira, Ju Paiva, foram eliminados na semifinal. A performance de dança contemporânea teve direito a um beijo na boca que empolgou a plateia do ‘Domingão com Huck’.
Ex-jogador de futebol, Bruno Cabrerizo atuou em novelas de sucesso da Globo, como ‘Tempo de Amar’, ‘Órfãos da Terra’ e ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Entre os trabalhos realizados em Portugal está ‘Ouro Verde’, folhetim da TVI, exibido em 2017, que a Band levou ao ar dois anos depois. O galã foi namorado da atriz Carol Castro. Ficaram juntos por 2 anos e se separaram no fim de 2021.