Ator de 'Pantanal' capota com carro no 'Rally dos Sertões'
Leandro Lima, intérprete de Levi na novela da TV Globo, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs
Leandro Lima capotou com o carro no Rally dos Sertões - competição brasileira profissional disputada com carros modificados -, em que participou pela primeira vez como convidado do evento. O ator, intérprete de Levi na novela Pantanal, da TV Globo, usou os stories do Instagram nesta quarta-feira, 31, para tranquilizar os fãs.
Ele afirmou que está bem e não sofreu nenhum tipo de ferimento. O artista ainda ressaltou que o capotamento é algo comum na modalidade e aconteceu por conta de um desnível na pista.
"Calma, meu povo. O que aconteceu foi uma capotagem, é uma coisa normal no rally, é quase que você sobrar em uma curva. A gente capotou. Como o carro é muito seguro, a gente vai com capacete, cinto quatro pontas, entre outros, disse ele, contando ainda que usou macacão antichamas, protetor de pescoço e balaclava.
"Nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço. Continuei a prova e no outro dia, ainda fiz outra etapa, graças a segurança e todos os procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo. Foi divertido a capotada e estamos aí", continuou Leandro.
Após o imprevisto, ele e sua equipe deixaram o veículo pela janela, desviraram o carro com a ajuda de outras pessoas e seguiram na competição.
Mais sobre o Rally dos Sertões
Costa Rica é o destino da quarta etapa do Rally dos Sertões em Mato Grosso do Sul. Os pilotos saíram de Campo Grande na última terça-feira (30).
Na região, o evento contará com tendas de cultura, turismo, praça de alimentação, carreta do Sebrae para atendimentos e a loja oficial do Sertões, onde o visitante poderá adquirir produtos licenciados do rally, além de lojas de produtos locais e artesanatos regionais.
A competição, que seguirá até 10 de setembro, é realizada através da parceria entre a Prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente Esporte e Cultura, com o Rally dos Sertões e o Sebrae/MS, e conta com apoio da Câmara de Vereadores.