Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator Marcos Oliveira faz apelo nas redes sociais e revela estar com dificuldades financeiras

Conhecido pelo seu papel como Beiçola em A Grande Família, o artista publicou um pedido de ajuda: 'Tenho fome'; em entrevista à Quem, contou que está endividado e com dificuldades de se manter

7 jul 2023 - 12h19
(atualizado às 14h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Marcos Oliveira, 69, conhecido por interpretar o Beiçola em A Grande Família, voltou a pedir ajuda financeira para os seus seguidores nas redes sociais. Em maio do ano passado, o ator havia revelado que passava por dificuldades financeiras e que enfrentava problemas de saúde. Desta vez, o ator publicou em sua conta no Facebook o número da sua chave pix para que recebesse doações.

Há dois meses, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra e está em tratamento.
Há dois meses, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra e está em tratamento.
Foto: @marcosoliveiraator / Instagram / Estadão

"Tenho fome. Me ajuda.?, publicou. Em entrevista à Quem, o artista deu mais detalhes da situação. "Estou sem dinheiro, sem trabalho. Estou sem trabalho e preciso sobreviver", desabafou. O ator ainda comentou que enfrenta dívidas de banco e aluguel.

"Estão me processando: o Banco BV, e o Itaú. Ajudei um amigo meu, ele não pagou, e agora estou tentando resolver [...] Consegui uma ajuda, mas fiquei devendo cinco meses de aluguel. Preciso de R$ 4 mil para começar a pagar o que devo em 18 vezes. Ainda tenho que pagar o aluguel, que é de R$ 3 mil", detalhou.

Segundo ele, o procedimento ainda causa dores e, por conta do processo de troca da bolsa a cada dois ou três dias, precisa ir de táxi até um posto no Maracanã para conseguir bolsas novas. "Consigo as bolsas em um posto no Maracanã. Mas gasto 100 reais de táxi (50 para ir e 50 para voltar) para ir pegar as bolsas. Agora estou com uma hérnia na colostomia e tenho que comprar uma cinta", pontuou.

"Quero trabalhar. Pelo menos assim poderei dar continuidade à minha vida. Já cogitei ir para o Retiro dos Artistas, mas eu não posso largar minhas três cachorras", falou o ator em referência a uma instituição que ajuda artistas idosos.

"Elas são minha única referência de sentimento no mundo. Tenho duas vira-latas e uma shih-tzu que ganhei da Tata Werneck", disse o ator que coloca em seu Instagram que está "disponível para trabalhos".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade