Ator mirim de 'Pantanal' se despede de amigo morto em atropelamento: "Vai em paz"
Gustavo Corasini homenageou o amigo em um post nas redes sociais; mãe do ator disse que ele está muito triste
O ator mirim de Pantanal homenageou o amigo Eduardo Souza, de 13 anos, que estava com ele na calçada quando uma vizinha perdeu o controle de um carro e os atropelou. A mãe de Gustavo Corasini publicou o texto nos Stories do filho no Instagram.
"Meu irmão, obrigado por ter sido meu amigo. Você vai fazer muita falta, mas vai em paz. Vamos cuidar de tudo. Te amo, Eduardo", diz a mensagem publicada no perfil oficial do artista.
Fernanda, a mãe do ator, também atualizou o estado de saúde de Gustavo. Segundo ela, o menino está estável, porém muito abalado psicologicamente pela perda do amigo.
"O Gustavo passou melhor agora a tarde, conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok", iniciou.
"Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia, de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora. Com fé em Deus logo iremos para casa. Gratidão por todo carinho e mensagens de apoio", concluiu Fernanda.