Ator que caiu do 5º andar de hotel sofreu efeito colateral de remédio para insônia
Em comunicado, a assessoria de imprensa de Sidney Sampaio informou que ele "se encontra bem"
O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, que caiu do quinto andar de um hotel, sofreu efeito colateral de um remédio para insônia, informou a assessoria de imprensa dele na noite desta sexta-feira, 4.
Na manhã desta sexta, ele destruiu o quarto de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, e caiu da janela. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto. Ele teve duas fraturas, mas não precisou passar por cirurgia. O ator já recebeu alta hospitalar.
"O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã", informou a nota enviada pela assessora de imprensa.
Ainda segundo o comunicado, "Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo".
Na nota, a assessoria afirma que "quaisquer informação vinda de 'amigos' são inverídicas" e que o ator irá se proununciar sobre o assunto por meio das redes sociais.
"Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido", finaliza o comunicado.
Relembre o caso
Testemunhas relataram que Sidney havia tentado se hospedar na madrugada em outro hotel na região, mas foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O hotel em que ocorreu o incidente aceitou hospedar o ator por volta de 4h. Segundo relatos, ele já estava com os ânimos alterados.
De acordo com informações de funcionários do hotel e hóspedes, Sidney quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar a tempo do resgate e acabou caindo.