Ator que viralizou por fetiche polêmico revela crise e pede ajuda: “Desesperado”
Fernando Mais, também conhecido como Gustavo Scat, chora em vídeo por estar sem emprego e cansado das mensagens de ódio
Em postagens no Instagram e TikTok, o ator Fernando Mais aparece chorando e faz um apelo. “Eu preciso muito de ajuda. Estou há 1 ano nessa situação de Gustavo Scat, sozinho, não tenho advogado, assessora, eu estava contratado numa agência de atores que me demitiu”, relata.
“Estou desempregado há 6 meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa. Minha mãe está me ajudando com dinheiro. Não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador você receber ‘hate’ todos os dias e não conseguir mais trabalhar.”
O artista que interpretou Zecão nos filmes ‘Turma da Mônica: Laços’ (2019) e ‘Turma da Mônica: Lições’ (2021) afirma tomar antidepressivos para suportar a fase difícil iniciada quando foi exposto como autor do livro ‘Quero Scat: O sexo com cocô, mijo e peidos’, usando o pseudônimo Gustavo Scat. Desde então, sua imagem está associada ao fetiche escatológico visto como grande tabu.
“Estou desesperado, pedindo ajuda, não sei mais o que fazer”, diz no vídeo. “Estou há 1 ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas eu juro por Deus que não aguento mais.” O ator, de 30 anos, afirma que sua carreira acabou após a superexposição na mídia e nas redes sociais.
Atenção: em caso de sofrimento emocional, você pode ligar gratuitamente para 188. Os atendentes do CVV (Centro de Valorização da Vida) estão disponíveis 24 horas para conversar, sem julgamentos ou críticas, respeitando os sentimentos de quem procura ajuda. Busque tratamento especializado com psicólogo ou psiquiatra para garantir sua saúde mental.