Ator de 'Pequenos Espiões' é preso por violência doméstica
Ex-astro mirim Robert Vito agrediu a namorada e o filho pequeno em Los Angeles; ele foi liberado após pagar fiança
O ator Robert Vito, conhecido por seu papel no filme Pequenos Espiões 3: Game Over (2003), foi preso por violência doméstica na noite de sexta-feira, 8, após uma briga com sua namorada, que também envolveu agressão contra o filho pequeno. O caso foi revelado pelo TMZ no sábado, 9.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso foi descoberto quando a polícia foi chamada para um incidente doméstico na residência do ator, em Los Angeles (EUA), onde encontraram indícios de uma discussão verbal que escalou para violência física.
Segundo as autoridades, Robert teria empurrado sua namorada contra móveis e, em seguida, jogado seu filho pequeno no sofá, derrubando-o no processo. Durante a intervenção policial, a namorada apresentava marcas visíveis no corpo, mas o filho parecia não ter se ferido.
Robert Vito foi detido no local sob acusação de violência doméstica. Após o ocorrido, ele pagou uma fiança no valor de US$ 50 mil - aproximadamente R$ 287 mil - e foi liberado na manhã seguinte.
O ator ficou conhecido por seu papel como Rez, um dos competidores de videogame no filme de 2003, que contava com um elenco incluindo Daryl Sabara, Alexa PenaVega, Salma Hayek, Sylvester Stallone e Antonio Banderas.
Além disso, Robert também teve participações nas séries Port Charles (2000-2001) e Buffy: A Caça-Vampiros (2001), e em filmes como Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary (2005). A Rebelião dos Robôs (2011) foi o seu trabalho mais recente.