Atriz da Globo diz que casamento é uma instituição falida: 'Fadada ao fracasso e ao ódio'
Maria Flor é casada com o o psicoterapeuta Emanuel Aragão, com quem teve o filho Vicente, de 2 anos
No ar em Garota do Momento, da TV Globo, a atriz Maria Flor chamou a atenção ao falar sobre um outro assunto: casamento. O trecho de um vídeo com o marido, o psicoterapeuta Emanuel Aragão, viralizou nas redes sociais e virou até polêmica após a artista confessar que quase não conversa mais com o parceiro e que o casamento é uma instituição "fadada ao fracasso e ao ódio".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A declaração foi dada em um dos vídeos de uma série que o casal produz junto, discutindo sobre relacionamentos e comportamento. Ao lado de Emanuel, Maria Flor deu sua opinião sobre a vida a dois.
"O casamento, queria contar para vocês, é uma instituição falida, que não dá certo, que está fadada ao fracasso e ao ódio pelo outro", disse a atriz no vídeo.
A artista continuou o relato, revelando que não consegue encontrar tempo para ficar a sós com o marido, já que precisam conciliar o trabalho e a criação do filho, Vicente, de 2 anos, e do enteado, Martin, de 10, fruto do relacionamento anterior do escritor.
"A gente não tem tempo de conversar, a gente não se fala mais. Falamos 'o que a gente vai jantar hoje?', 'você comprou o pão?', 'tem a carne assada?'. É o tipo de conversa que a gente tem, é uma situação muito triste", relatou.
Atualmente, Maria Flor está no ar como a personagem Anita, da novela de época das seis Garota do Momento, da TV Globo.