Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz de 'Barrados no Baile' recebe abrigo de ex-marido em meio a incêndio em Los Angeles

Jennifer Garth publicou vídeo em que aparece emocionada com a atitude do ator Peter Facinelli, com quem foi casada entre 2001 e 2013

10 jan 2025 - 16h36
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Jennie Garth e Petter Facinelli foram casados por 12 anos
Jennie Garth e Petter Facinelli foram casados por 12 anos
Foto: Getty Images

A atriz Jennifer Garth, famosa pela performance na série Barrados no Baile, apareceu emocionada nas redes sociais ao compartilhar sua situação em meio ao incêndio que se alastra em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

No vídeo, a estrela contou que ela e o marido, Dave Abrams, estão abrigados na casa do seu ex-companheiro, o ator Peter Facinelli, com quem foi casada entre os anos de 2001 e 2013 e, juntos, tiveram três filhas. "Eu queria que vocês soubessem que estamos seguros. Peter e sua família nos acolheram e foram muito gentis", escreveu na legenda.

Conhecido pela atuação na saga Crepúsculo, Facinelle tem um filho, Jack, de 1 ano, que é fruto do seu relacionamento atual com Lily Anne Harrison. Já Jennifer está casada com Abrams, que também é ator, desde 2015.

A atriz ainda comentou a situação devastadora deixada pelo fogo e lamentou a situação. Diferente de outros famosos-- que tiveram a casa destruída pelas chamas--, ela explicou que sua casa não foi afetada.

"Estou profundamente triste por nossa cidade. E me sinto entorpecida. Nossa casa foi poupada, mas há muito o que limpar e estou pronta para me tornar ativa para ajudar nossos vizinhos, amigos e companheiros de Los Angeles", relatou.

Em meio ao incêndio, outros famosos tiveram que deixar suas casas e até perderam seus imóveis, entre eles Adam Brody e Leighton Meester, Paris Hilton, Billy Cristal e James Woods.

Quanto às atualizações do incêndio florestal-- que começou na última terça-feira, 7--, o chefe dos bombeiros de Los Angeles informou o registro de pelo menos dez mortos e muitos feridos até esta sexta-feira, 10. As chamas se alastraram em uma região que não chovia há mais de seis meses. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade