Atriz de ‘Wandinha’ coloca mansão de R$ 65 milhões à venda por temer solidão
Catherine Zeta-Jones mostra ser hábil em multiplicar os cachês de artista ao investir em imóveis luxuosos
A ‘síndrome do ninho vazio’ fez Catherine Zeta-Jones decidir vender sua propriedade em Irvington, cidade pacata 30 km ao norte de Nova York.
A artista e o marido, o ator Michael Douglas, não se sentem confortáveis em uma casa grande sem os filhos Dylan, 23 anos, e Carys, 21, que foram morar sozinhos.
À beira de um rio, a mansão centenária possui oito quartos, várias salas, biblioteca, piscina coberta, academia, salão de jogos e outras dependências. Valor: 12 milhões de dólares, equivalentes a R$ 65 milhões.
Caso consiga uma oferta pelo preço pedido, Catherine terá lucro de 165% em relação ao que pagou em 2019. Ela já fez algumas negociações do tipo, revelando talento para faturar alto no mercado imobiliário.
A atriz vencedora do Oscar pelo musical ‘Chicago’ passa pouco tempo nos Estados Unidos. Divide-se entre uma casa em sua cidade natal, Swansea, no País de Gales, e propriedades nas Bermudas e na Espanha.
Seu mais recente papel de destaque foi Mortícia Addams na série ‘Wandinha’, da Netflix. Todas as cenas foram gravadas em estúdio e locações na Romênia, no sudeste da Europa. No momento, a estrela está envolvida com a produção da segunda temporada.