Atriz do SBT morta por câncer gravou até 3 semanas atrás
Amigos de TV se mostram chocados com a partida repentina de Therry Klotzel, famosa pelas pegadinhas de Silvio Santos
Surpresa geral e imensa tristeza. Esse é o clima entre os atores do núcleo de humor do SBT. Todos foram surpreendidos na terça-feira (17) com a notícia da morte da colega Therry Klotzel.
A atriz, de 74 anos, se internou no início de agosto na Santa Casa de São Paulo para tratar um problema na vesícula biliar. Durante exames, os médicos descobriram um câncer de pâncreas. Esse tipo de tumor tem baixa chance de sobrevida após o diagnóstico.
“Nos encontramos há 3 semanas na gravação da ‘Praça é Nossa’. Conversamos muito sobre tudo. Ela estava toda empolgada em voltar para o teatro, voltar a trabalhar”, contou o ator Adriano Arbol no Instagram.
A última foto postada na rede social de Therry Klotzel foi tirada justamente em um dia de trabalho no cenário do humorístico do SBT, em julho. Ela aparece ao lado do comediante Alexandre Porpetone.
Vários atores e fãs deixaram mensagens de pesar no Instagram da artista, famosa pelas pegadinhas estilo ‘câmera escondida’ exibidas no programa de Silvio Santos. Nos bastidores, a atriz tinha o mesmo humor afiado visto na tela.
Therry Klotzel também participou de peças dramáticas, musicais, filmes e curtas-metragens, além de fazer publicidade. No ano passado, apareceu em um vídeo da campanha eleitoral de Bruno Covas à Prefeitura de São Paulo.