Atriz estipula regras rígidas para marido após flagrante de traição
Amy Nuttall descobriu que o marido, Andrew Buchan, a traiu com a também atriz Leila Farzad, após encontrar uma lingerie que não era sua
A atriz Amy Nuttall estipulou sete regras rígidas para o marido, o também ator Andrew Buchan, após ter descoberto um affair entre ele e sua colega de trabalho Leila Farzad. Os supostos termos serviriam para a retomada do casamento entre eles, e foram revelados por uma fonte ligada ao casal em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Amy e Andrew estavam casados há 11 anos quando ela descobriu o affair dele com Leila, no fim de 2022. O casal tem um filho de 7 anos e chegou a se separar. Logo depois, os dois se acertaram e estão juntos novamente.
A atriz descobriu a traição ao encontrar uma lingerie, de tamanho diferente do seu, embalada para presente em sua casa. A sacola ainda continha recibos de hospedagens em um hotel próximo à sua residência. As hospedagens teriam ocorrido em períodos no qual o marido estaria viajando a trabalho.
Segundo a fonte do Daily Mail, seriam essas as sete regras impostas por Nuttall para retomar o casamento:
- 1) O marido não deve, em hipótese alguma, manter qualquer contato com Farzad;
- 2) Sempre que estiver viajando a trabalho, fazer ligações de vídeo constantes para casa;
- 3) Dar acesso pleno ao celular para a esposa;
- 4) Ir a um date romântico com a esposa uma vez por semana;
- 5) A cada sete semanas os dois passarem uma noite romântica fora de casa;
- 6) Ir a uma viagem romântica com a esposa a cada sete meses;
- 7) As demandas de trabalhos dos dois devem ser sempre iguais.
Amy Nuttal participou da série Downtown Abbey, enquanto Andrew Buchan é mais conhecido no Reino Unido por seu trabalho na série Broadchurch, estrelada por ele e pela atriz Olivia Colman. Ele também atuou em quatro episódios de The Crown, dando vida a Andrew Parker Bowles, ex-marido da atual rainha consorte Camilla.
Os termos não foram confirmados ou comentados pelo casal. Os dois trocaram alianças em 2012 e tiveram um filho em 2015.