Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz mexicana se irrita e desmente fake news sobre sua morte: 'Grande impacto'

Após ser dada como morta em ritual, atriz mexicana se irrita com notícia falsa e esclarece caso; Marcela Alcaraz publicou vídeo nas redes sociais

6 dez 2024 - 11h28
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Atriz mexicana se irrita e desmente fake news sobre sua morte: 'Foi um grande impacto
Atriz mexicana se irrita e desmente fake news sobre sua morte: 'Foi um grande impacto
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na última quinta-feira (5), viralizou pelo mundo uma informação de que uma mulher teria morrido durante ritual com veneno de sapo. A atriz mexicana Marcela Alcaraz foi o nome da pessoa que supostamente teria morrido no ato. Mas tudo não passou de uma confusão, porque a artista está viva e se pronunciou sobre o caso.

Em seu perfil no Instagram, Marcela Alcaraz gravou um vídeo para esclarecer toda a situação na qual foi envolvida e afirmou que nunca foi em nenhum ritual: "Eu nunca fui a nenhum tipo de ritual espiritual, não fui à Durango, e não consumi nenhum tipo de veneno. Estou viva e bem. Sigo em casa com a minha família. Esta falsa notícia foi um grande impacto para mim e para meus entes queridos, principalmente meu filho pequeno", disse ela.

A mulher que morreu durante o ritual foi Marcela Alcázar Rodríguez, que também é atriz. Ela morreu por conta de uma broncoaspiração após ter ingerido uma substância a base de veneno de rã, encontrada na Amazônia. O ritual tem o objetivo de fazer uma limpeza espiritual.

MULHER MORRE AOS 33 ANOS APÓS USAR VENENO DE SAPO EM RITUAL

A atriz mexicana Marcela Alcázar Rodríguez, de 33 anos, faleceu após participar de um ritual em Durango, no México, envolvendo o kambô, substância extraída da rã amazônica. O líquido, popularmente chamado de "vacina do sapo", é aplicado em queimaduras na pele durante cerimônias que prometem benefícios físicos e espirituais. O incidente ocorreu em 1º de dezembro, enquanto Marcela participava de um retiro para obter um diploma de formação como curandeira.

PAJÉ ESTÁ FORAGIDO

Segundo relatos, a atriz começou a se sentir mal após o início do ritual, apresentando vômitos e diarreia. Apesar de pedir ajuda médica, testemunhas afirmam que ela não teve permissão para sair imediatamente. Um amigo teria retirado Marcela do local e levado ao hospital, mas a atriz não resistiu. Autoridades de Durango iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias da morte e procuram Jonathan Fernando Durán, o pajé responsável pelo ritual, que está foragido.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade