Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz que desistiu de novelas da Globo há 7 anos é vista em mercado da elite de SP

Sempre lembrada por ‘Vamp’, Patricya Travassos decidiu priorizar o teatro e outros trabalhos que ocupem menos espaço na agenda

15 mar 2025 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado (15), um amigo da coluna reconheceu a atriz, dramaturga e escritora Patricya Travassos entre os clientes do supermercado Santa Luzia, nos Jardins, em São Paulo. 

Mesmo usando óculos escuros, foi impossível não a identificar por papéis populares na TV, como a vampira vilã Mary Matoso de ‘Vamp’, e também pela apresentação do programa ‘Alternativa Saúde’, um dos grandes sucessos da história do canal GNT. 

Seu último trabalho na Globo foi ‘Espelho da Vida', em 2018. Depois, deu foco a projetos de menor duração como a série ‘O Dono do Lar’, do Multishow. Em entrevista à ‘Marie Claire’, a artista disse que a televisão “agora não tem tanta força assim” e que seu “tempo está muito resumido", sem ter como se dedicar às longas gravações de uma novela. 

Em anos recentes, Patricya Travassos rodou o Brasil ao lado do colega Eduardo Moscovis com o espetáculo ‘Duetos’, comédia que se tornou fenômeno global. Estão na 3ª temporada em São Paulo. Ficam no Teatro FAAP até dia 23.

Moradora do Rio, Patricya Travassos passa temporada na capital paulista para encenar 'Duetos'
Moradora do Rio, Patricya Travassos passa temporada na capital paulista para encenar 'Duetos'
Foto: Sala de TV

Curiosidade: a atriz é vegetariana e ativista de um estilo de vida saudável. Em seu carrinho de supermercado havia muitos legumes orgânicos e castanhas. 

Adepta de alimentação saudável, a atriz escolheu produtos orgânicos
Adepta de alimentação saudável, a atriz escolheu produtos orgânicos
Foto: Sala de TV
A artista afirma não ter tempo para se dedicar vários meses a uma novela
A artista afirma não ter tempo para se dedicar vários meses a uma novela
Foto: Sala de TV
Patricya Travassos e Eduardo Moscovis em 'Duetos', um dos grandes êxitos do teatro brasileiro nos últimos anos
Patricya Travassos e Eduardo Moscovis em 'Duetos', um dos grandes êxitos do teatro brasileiro nos últimos anos
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade