Avril Lavigne sobre casamento com Chad Kroeger: "foi intenso"
Avril Lavigne disse que se sentiu uma "mulher completa" quando viu Chad Kroeger no altar. A cantora de Here's To Never Growing Up trocou alianças com o vocalista do Nicklelback em uma cerimônia de tema gótico em um castelo medieval, no sul da França, na última segunda-feira (1). Avril achou tudo uma experiência intensa.
"Antes de eu caminhar para o altar, tive que respirar fundo algumas vezes, porque meu coração estava batendo muito forte. Foi tão intenso. Meu corpo estava tomado por emoção. Quando o vi, ele estava tão calmo e feliz. Ele tinha uma lágrima escorrendo e a enxugou. Eu me senti tão bem andando para ele. Isso me fez sentir como uma mulher completa", contou à Hello.
Chad afirmou que também nunca esquecerá o momento em que viu Avril no altar, depois que ela caminhou na frente de 110 convidados em um vestido preto de tule, assinado por Monique Lhuillier, antes de trocarem votos de amor eterno. "Tive arrepios dos pés à cabeça e meus olhos se encheram de lágrimas. É um momento que eu nunca vou esquecer, enquanto eu viver".
A cantora Avril - que foi casada com o vocalista do Sum 41, Deryck Whibley - mantém uma boa relação com seu ex-marido, mas acha que eles eram muito jovens quando se casaram, e disse também que não imaginava seu romance com Chad.
"Deryck e eu somos bons amigos. Nós éramos apenas muito jovens e estávamos juntos havia seis ou sete anos, mas com Chad eu estava solteira pela primeira vez e estava tipo 'Uhul', pronta para a festa. Então - bum - simplesmente aconteceu", contou.
O casal começou a namorar em fevereiro de 2012, quando Chad ajudava Avril na gravação de seu quinto álbum de estúdio, previsto para ser lançado em setembro de 2013.