Ayrton Senna teve 2 amores pouco conhecidos: quem foram Adriane Yamin, a 'namorada secreta', e a esposa Lilian Vasconcellos?
Ayrton Senna foi casado com Lilian Vasconcellos por um ano e namorou Adriane Yamin, herdeira do fundador de uma marca de duchas de banheiro
Xuxa Meneghel, Adriane Galisteu e Marcela Praddo foram as ex-namoradas mais famosas de Ayrton Senna. Vítima fatal de um acidente durante o GP de Ímola, no circuito de San Marino em 1º de maio de 1994 aos 34 anos e dono de uma ligação inacreditável com Andressa Urach, o tricampeão de Fórmula 1 (1988/1990/1991) tem sua vida retratada na série "Senna", disponível na Netflix a partir desta sexta-feira (29) e que por pouco não acabou cancelada.
Mas você sabia que além das apresentadoras e da ex-"Garota do Fantástico", Senna teve outras duas namoradas? Foram elas Adriane Yamin e Lilian Vasconcellos, com quem o piloto brasileiro chegou a se casar? E essa curiosidade a respeito da vida pessoal do eterno ídolo das pistas, o Purepeople traz agora.
Senna engatou o namoro com Adriane Yamin nos anos 1980 após se separar de Lilian. Nove anos mais jovem que o piloto e nascida em 1969, Adriane é herdeira de Amilcar Yamin, que fundou a fabricante de duchas de banheiro Corona. O casal se conheceu através das famílias de ambos que circulavam por espaços em comuns.
Senna e Adriane já se conheciam há algum tempo quando engataram o namoro em 1984. Aquele ano foi marcado também pela chegada do brasileiro à Fórmula 1 pela Toleman. Quando passaram a namorar ela tinha 15 anos e ele, 24. Mas não foi problema algum para ela.
Em livro, Adriane se classificou como "criança" na época e que Senna foi o primeiro homem a quem beijou. Segundo ela, o pil...
Matérias relacionadas