Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bafo de onça? Nunca mais! Gisele Bündchen faz bochecho com ingrediente tipicamente brasileiro todo dia de manhã para fugir do mau hálito

O novo livro de Gisele Bündchen figura entre os mais vendidos do Brasil e do mundo. Em "Nutrir: Receita Simples para Corpo e Alma", a modelo brasileira compartilha receitas de família, além de dicas de alimentação, estilo de vida e saúde, entre eles, um hábitos diários que ela tem em relação à sua rotina de higiene bucal: bochechos de 10 minutos com óleo de ayurveda ou óleo de coco extravirgem para cuidar das gengivas e usar um raspador de língua de cobre.

29 mai 2024 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários
Bafo de onça? Nunca mais! Gisele Bündchen faz bochecho com ingrediente tipicamente brasileiro todo dia de manhã para fugir do mau hálito.
Bafo de onça? Nunca mais! Gisele Bündchen faz bochecho com ingrediente tipicamente brasileiro todo dia de manhã para fugir do mau hálito.
Foto: Instagram / Purepeople

O novo livro de Gisele Bündchen figura entre os mais vendidos do Brasil e do mundo. Em "Nutrir: Receita Simples para Corpo e Alma", a modelo brasileira compartilha receitas de família, além de dicas de alimentação, estilo de vida e saúde, entre eles, um hábitos diários que ela tem em relação à sua rotina de higiene bucal.

Em meio à polêmicas de atores que possuem "bafo", o Purepeople descobriu um ingrediente tipicamente brasileiro que Gisele aposta todo dia de manhã para combater o mau hálito. Acompanhe!

Modelo faz bochechos por 10 minutos com ingredientes brasileiros

Gisele Bündchen faz bochechos de 10 minutos com óleo de ayurveda ou óleo de coco extravirgem para cuidar das gengivas e usar um raspador de língua de cobre. A prática é conhecida como "oil pulling" e seu principal objetivo é diminuir a toxicidade bucal e combater o mau hálito.

Para o cirurgião-dentista e embaixador da Smile University, Gabriel Guerra David Reis, a técnica tem benefícios reais cientificamente comprovados, como a redução da quantidade de colônias de bactérias na cavidade oral.

"Entretanto, as pesquisas recentes demonstram que seu impacto na redução de bactérias não parece ser capaz de diminuir a quantidade de placa bacteriana e nem mesmo de melhorar o índice de saúde gengival. Apesar de ser uma técnica interessante de aplicação, é necessário que o paciente faça dela um hábito. Todavia, se avaliando a última década de estudos sobre o tema, seus efeitos reais ainda são incertos quando se trata de melhora...

Veja mais

Matérias relacionadas

Não conhece o Brasil do Brasil? No 'BBB 24', Beatriz comete gafe sobre cidade brasileira e web faz piada: 'Faltou aulas de Geografia'

O segredo da saúde de Gisele Bündchen: modelo revela hábito matinal chocante para cuidar do corpo. 'Bochechar óleo de...'

'A maldade vai tão além...': o dia em que Gisele Bündchen cortou o pé após ser sabotada em desfile da Versace

Ai, que bafo... 15 famosos acusados de ter mau hálito, além de José de Abreu... nem o Brad Pitt escapa!

Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade