Baixista da banda Raimundos, Canisso morre aos 57 anos e causa da morte intriga fãs. Saiba mais
A morte precoce de Canisso, baixista da banda Raimundos, intrigou os fãs do artista. Com apenas 57 anos de idade, o músico se apresentou no domingo em um bar e perdeu a vida nesta segunda-feira (13). Saiba mais
A morte de Canisso, baixista da banda Raimundos, pegou os fãs do rock de surpresa, dias após lamentarem os 10 anos sem o guitarrista Chorão. Com apenas 57 anos de idade, o músico se apresentou em um bar de Santa Catarina no final de semana, em uma homenagem ao Raimundos. Ainda na manhã desta segunda-feira (13), chegou a postar no aeroporto, se despedindo de um amigo, dono do estabelecimento. "Grande noite", comemorou.
[Meio artístico também perdeu o ator Antônio Pedro neste fim de semana]
Filho de Canisso, Pedro Toscano usou o Instagram do músico para comunicar: "É triste anunciar a morte do nosso grande mestre Canisso, ele é um ídolo para muitos e deixou um imenso legado para os fãs e aqueles que o querem bem, descanse em paz Mestre, você vive em nossos corações".
E em seguida, desabafou: "Pai, ainda estou sem acreditar, foi um grande susto te perder de uma vez, mas sempre vou me orgulhar de ter tido um herói como pai, agora é minha vez de seguir seu legado...". Além de Pedro, Canisso também é pai de Nina, Mike e Lore. O artista era casado há mais de 20 anos com a psicóloga Adriana Toscano Vilhena.
Causa da morte de Canisso intriga fãs do músico
Apesar de não ter acontecido um comunicado oficial sobre a causa da morte do artista, o portal "G1" afirmou que Canisso morreu após sofrer uma queda provocada por um desmaio. José Henrique Campos Pereira, nome de batismo do músico, chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.
A causa da...