Baixista do Ultraje a Rigor, o Mingau, é baleado na cabeça
O baixista do Ultraje a Rigor, o Mingau, teve o carro alvejado por tiros e foi hospitalizado após levar tiro; banda pede ajuda!
Baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral ou Mingau, como é mais conhecido, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo, 03/09. Segundo as informações reveladas pelo G1, ele estava próximo a Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando seu carro saltou ao passar em alta velocidade por um quebra-molas.
Logo em seguida, foram efetuados diversos tiros na direção do veículo. O músico foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Hugo Miranda, apesar do estado de saúde ser estável, a unidade não possui neurocirurgião. Por conta disso, o vocalista da banda, Roger Moreira, fez uma publicação nas redes sociais fazendo um apelo.
"Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!", publicou.
Após fazer o apelo, o secretário de Defesa Civil do Rio de Janeiro, o coronel Leandro Monteiro, revelou ao g1 que um helicóptero da unidade, equipado com UTI móvel, levaria Mingau para um hospital particular em São Paulo.
"Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado", confirmou Roger.
Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado.
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) September 3, 2023