Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Banho todo dia, fio dental e mais: Brad Pitt adere hábitos sob ordem da namorada

Artista norte-americano coleciona rumores de higiene pessoal questionável; saiba mais sobre o assunto

19 jul 2024 - 10h36
(atualizado às 10h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Brad Pitt passeia com a nova namorada, Ines de Ramon
Brad Pitt passeia com a nova namorada, Ines de Ramon
Foto: @instagram | Reprodução

O ator Brad Pitt, de 60 anos, que coleciona rumores sobre sua higiene questionável, parece estar mudando e adotando novos hábitos após engatar o relacionamento com a designer de joias Ines de Ramon. A informação é da revista InTouch Weekly.

Conforme fontes próximas do ator, Brad Pitt realmente não é muito chegado a banhos e é resistente a desodorantes. O motivo é desconhecido. Porém, incentivado por Ines de Ramon, ele tem cuidado mais da aparência, feito uso constante de perfumes e até utilizado fio dental.

Com frequência o casal é visto em momentos de relaxamento, seja em sessões de spa, se submetendo a massagens ou a cuidados com a pele. De acordo com a fonte, o 'novo Brad está sendo um alívio a todos'.

Apesar do aparente bom momento que vive no romance, Brad Pitt enfrenta dificuldades na vida paternal. Atualmente, ele mantém pouco contato com os gêmeos Knox e Vivienne, mas ainda estaria afastado dos filhos mais velhos. Nos últimos meses, inclusive, Shiloh, uma das filhas com Angelina, decidiu remover legalmente o sobrenome do pai. 

Angelina Jolie quer paz com Brad Pitt

Brad Pitt passeia com a nova namorada, Ines de Ramon
Brad Pitt passeia com a nova namorada, Ines de Ramon
Foto: @instagram | Reprodução

O ex-casal Angelina e Brad travam uma briga na Justiça há algum tempo. A batalha começou quando a atriz decidiu vender suas ações da vinícola que eles compraram juntos, a Château Miraval. Assim como ele, ela detinha 50% do empreendimento. Pitt, porém, ficou incomodado, alegando que deveria ter prioridade de compra e a processou. O ator pede indenização de US$ 67 milhões por danos patrimoniais.

Jolie, por sua vez, respondeu ao processo alegando que recusou a proposta de venda de Brad Pitt, pois, segundo ela, o contrato abrangia um acordo de confidencialidade que a impediria de falar sobre os possíveis abusos que sofreu durante o casamento, o que ela entendeu como tentativa de opressão.

Os advogados de Pitt negaram veementemente essa alegação. Para a defesa de Angelina, consultada pelo do The Page Six, a proposta de compra do ator apenas corrobora seus erros durante o casamento.

“Ao fazer isso, Pitt colocou diretamente em questão o motivo pelo qual ele tentou punir e controlar Angelina, encobrindo sua má conduta e abusos [...] Enquanto isso, Angelina pede novamente ao Sr. Pitt para acabar com as brigas e finalmente colocar sua família em um caminho de cura”, disse o advogado.

Brad Pitt e Angelina Jolie se divorciaram em 2016, desde então brigam também pela custódia dos filhos. O ator alega ter pouco ou nenhum contato com os filhos mais novos, os gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos. Além dos adolescentes, eles também são pais de Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 18.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade