Bárbara Evans descobre ter fotos usadas em sites de conteúdo adulto nos EUA
A modelo foi surpreendida com a notícia ao ser chamada para resolver questões de seu visto
A modelo Bárbara Evans, de 31 anos, foi surpreendida enquanto resolvia um problema com seu visto. Ao chegar no Consulado Americano, no Rio de Janeiro, ela descobriu que sua imagem estava sendo utilizada em um site de prostituição nos Estados Unidos.
A famosa compartilhou o caso com seus quase 2 milhões de seguidores no Instagram, nesta segunda-feira, 7. Ela mora em Adolfo, município de São Paulo com cerca de 3,5 mil habitantes, e viajou para o Rio de Janeiro apenas para resolver a situação.
"Essas coisas só acontecem comigo", desabafou.
Como conta Bárbara, ao chegar no Consulado, ela foi atendida por um homem que falava em inglês e que estava muito "sem graça". Nesse trâmite do processo de renovação de visto, ela foi chamada para se justificar presencialmente pois encontraram imagens dela em sites de garotas de programa nos Estados Unidos.
"Eu tinha que ir lá para provar que não sou eu que tô fazendo programa. Que situação, hein, Brasil", lembrou.
Bárbara disse que justificou para as autoridades que tem uma filha de sete meses, é casada e que, por ser famosa no Brasil, às vezes aparecem perfis falsos que usam sua imagem.
No fim, tudo deu certo.
"Ele ficou tão constrangido também que no final até me agradeceu por ter ido lá", relembrou Bárbara, sobre o homem que a atendeu. Antes de sair do Consulado, ela foi avisada para não ficar triste, porque a renovação do visto havia sido aprovada.