Bárbara Paz relembra acidente que causou cicatrizes em seu rosto
'Morri dia 25 de dezembro de 1992', escreveu a atriz
Bárbara Paz fez um post em seu Instagram nesta quarta, 25, relembrando o acidente de carro que aconteceu em 1992 e a deixou com cicatrizes no rosto.
"Morri dia 25 de dezembro de 1992, num chevet branco ao som de Erótica de Madonna", escreveu a atriz sobre o grave incidente que ocorreu quando ela tinha 17 anos e era modelo.
No texto, a vencedora do Melhor Documentário no Festival de Veneza mistura a descrição de sua personalidade com os ferimentos que sofreu na época.
Segundo a publicação, Bárbara teve que tomar morfina para superar lesões, como traumatismo craniano, e 434 pontos que foram dados para suturar cortes no rosto.
Entre as sequelas, a artista menciona perda de memória, diminuição da força muscular, dificuldade na fala e alterações na visão e na audição.
Nos comentários, amigos e fãs da atriz demonstraram apoio e admiração.
"Uma história tão forte que tenho imagens vivas dela na minha cabeça, mesmo não a tendo vivido", escreveu o ator Mateus Solano. O ator e Bárbara contracenaram juntos em Amor à vida, em 2013; na novela das 21h ele interpretou Félix e ela atuou no papel de Edith. Em 2010, eles também trabalharam juntos em Viver à Vida.
A atriz Giovanna Lancelotti também comentou o post: "Sua história é sua fortaleza!".