Barbie Ferreira perde peso e fãs suspeitam de Ozempic: ‘Transformação insana'
Atriz com ascendência brasileira ganhou destaque na série Euphoria; saiba detalhes
A atriz Barbie Ferreira, de 27 anos, está chamando atenção do público ao compartilhar as mudanças em seu corpo nas redes sociais. A atriz, que ganhou notoriedade por interpretar Kat Hernandez em Euphoria, apresentou grande perda de peso nos últimos meses.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No feed de comentários, muitos seguidores elogiaram a atriz pelas curvas e pelo emagrecimento. Entre usuários do Instagram, há também críticos que levantam a possibilidade de que o rápido resultado de Barbie Ferreira ocorreu porque ela está fazendo uso de ozempic, medicamento injetável que atua no tratamento da diabetes tipo 2 em adultos, mas que tem sido muito utilizado indevidamente para acelerar a perda de gordura.
"Que transformação insana", apontou um usuário na plataforma. "É maluco como todas as celebridades estão perdendo peso, mas ela foi uma das transformações mais chocantes", disse o segundo. “Que desrespeito, a mulher tem uma carreira, mas todos só falam sobre o peso dela”, comentou outra admiradora. “Ozempic fazendo mais uma”, disse outro fã.
Apesar das especulações em torno do assunto, Barbie Ferreira nunca se pronunciou sobre seu emagrecimento ou o uso de Ozempic. Nas redes, ela apenas tem compartilhado com frequência as mudanças em seu corpo.
A primeira vez que a atriz chamou atenção pela transformação de seu corpo foi em julho, quando ela compartilhou uma foto que exibia suas curvas em um vestido coladinho. Em setembro, Barbie compartilhou um novo registro, posando de camisola.
A atriz é norte-americana, mas tem ascendência brasileira. Além de Euphoria, que a lançou para a fama, ela também já atuou em Não! Não Olhe! (2022), do cineasta Jordan Peele, e Unpregnant (2020), dirigido por Rachel Lee Goldenberg.
Apesar do apelo popular para retornar como Kat Hernandez, ela já anunciou que não participará da próxima temporada de Euphoria por ‘discordâncias criativas com Sam Levinson’, criador da produção. Atualmente, ela integra o elenco da peça da Broadway Cult of Love.