BBB23: Gil do Vigor se arrepende de comprar briga com torcida de Amanda
Economista se arrependeu do comentário, assumiu seu erro e apagou a postagem
Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, de 31 anos, dividiu opiniões entre seus fãs no Twitter após provocar a torcida de Amanda nesta terça-feira, 25.
Em postagem na rede, Gil afirmou que Amanda fez um "VT Lindo", ou seja, que atuou propositalmente diante das câmeras para passar uma boa imagem. O comentário não caiu muito bem entre a fã-base da finalista do BBB23, que logo tratou de tirar satisfações com o economista.
“Eita que bando de fãs chatos! Nunca falei contra sua favorita, sempre fui respeitoso, mas vocês se esforçam para que as pessoas peguem ranço, viu? Eu hein! Boa sorte”, escreveu Gil do Vigor, após receber algumas críticas, visivelmente incomodado.
Em defesa do ex-brother, uma seguidora respondeu. "Que triste Gil... não acredito que seja fã da Amanda, não... precisamos transmitir o carinho que ela transmite lá dentro”. O economista, então, confirmou que, apesar de não ter citado, seu comentário se tratava sim sobre a médica.
"Só porque eu comentei ‘Lindo VT’, já vieram atacando em bando. Deus me livre, já apaguei e segui minha vida. Deus é mais”, pontuou Gil. A postura, no entanto, dividiu opiniões entre seus seguidores. Alguns fãs de Amanda tentaram se defender das acusações feitas por Gil, já outros compreenderam que apenas foi uma opinião do influenciador e não um ataque pessoal à finalista.
“Você está há dois anos nesse meio, é umas das pessoas que mais entende sobre BBB e torcidas. Você sabe que fãs alopram. Você também sabe que um número pequeno de pessoas não representa uma torcida inteira”, comentou uma fã de Gil. Uma apoiadora de Amanda comentou: “O povo tá nervoso porque é dia de votação e anda tendo muito ataque, mas teve um monte de gente que gostou do elogio, aposto que a Amanda iria adorar porque ela te adora, Gil”. Teve quem compreendesse o exato sentimento do economista. "A maioria das pessoas que pegaram ranço dela foi por causa dessa torcida, querem ajudar, mas acabam prejudicando".