Belo e Gracyanne são intimados a pagar R$ 483 mil por aluguel de mansão
Valor milionário inclui aluguel, valores de IPTU atrasados, contas de consumo, multa contratual, juros e indenização
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou que o cantor Belo e sua esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa, paguem, em 15 dias, o valor de R$ 483 mil referente ao aluguel de uma mansão localizada no bairro Planalto Paulista, em São Paulo (SP). A decisão também atinge a empresa Central de Shows Eventos, que pertence a Nelson de Ataíde, ex-empresário do cantor.
O valor milionário inclui o aluguel, valores de IPTU atrasados e contas de consumo, assim como multa contratual, juros e indenização por danos materiais aos móveis da mansão.
Segundo consta no processo, o contrato para o aluguel do imóvel, que possui 498 metros quadrados, foi assinado em setembro de 2017 pela empresa, mas os pagamentos foram interrompidos em dezembro de 2018. O proprietário do imóvel entrou na Justiça para cobrá-los e, em setembro de 2019, a Justiça determinou o despejo.
O casal deixou o imóvel, mas, de acordo com o apontado pelo proprietário no processo, a família danificou móveis e utensílios. Um boletim de ocorrência foi, inclusive, registrado na Polícia Civil.
O Terra tentou mas, até a última atualização deste texto, não conseguiu contatar os advogados de Belo e Gracyanne. O espaço segue aberto para posicionamento.