Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Belo lamenta ausência Viviane Araújo em seu documentário: 'Direito dela’

‘Belo, Perto Demais da Luz’ chega ao Globoplay nesta quinta-feira, 28; saiba mais

28 nov 2024 - 11h29
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Belo  lamentou o fato de Viviane Araújo, de 49 anos, não ter aceitado o convite para participar do documentário
Belo lamentou o fato de Viviane Araújo, de 49 anos, não ter aceitado o convite para participar do documentário
Foto: Reprodução/Youtube

O cantor Belo, de 50 anos, lança nesta quinta-feira, 28, seu documentário no Globoplay. A obra revisita a vida e obra do artista, mesclando depoimentos e participações especiais.

Batizada de Belo, Perto Demais da Luz, a produção não foi assistida pelo músico. Entretanto, com exclusividade ao Gshow, ele lamentou o fato de Viviane Araújo, de 49 anos, não ter aceitado o convite para participar do documentário. O cantor acredita que a musa faz parte de sua história e, por anos, foi alguém muito importante em sua vida.

"Eu acho que Viviane deveria participar, mas aí é outra história. Ela não quis, é um direito dela, respeito", disse ele. Os dois namoraram por 9 anos, entre 1998 e 2007, período em que o cantor foi preso por associação ao tráfico de drogas.

Uma das ansiedades do cantor é para conferir o que Gracyanne Barbosa falou em seu depoimento. Ao todo, eles ficaram juntos por 16 anos, sendo nove de casamento consumado.

"Tenho uma história muito bonita com a Gracyanne. Não tinha como ela ficar de fora, faz parte da minha história. Foram 16 anos de casados”.

Além de Gracyanne, o documentário terá depoimentos de Claudinho e Criseverton, fundadores do Soweto, bem como de importantes cantores, como Alcione, Ludmilla, Péricles, Marquinhos Sensação, Dudu Nobre, Chrigor, Marcio Art e Netinho De Paula.

Também participam da produção Erika Januza, Cris Vianna, Jorge Hamilton, Wilson Prateado e Marcson Muller, Luciano Huck, Romário, Leo Dias, Alexandre Graça (promotor de justiça), Álvaro Lins (advogado e ex-delegado), Marcus Amim (Secretário de Polícia Civil), Maurício Mayr (advogado e assessor TJ), Siro Darlan (desembargador) e Zaqueu Teixeira (ex-chefe da Polícia Civil).

A ideia do projeto é celebrar os 30 anos de carreira do artista, que não se vê parando. “Em vários momentos da minha vida tive que me reinventar. O meu público nunca me abandonou, sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis. Tudo o que tenho e realizei foi através da música”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade