Belo vive caso com influenciadora há mais de 1 ano, segundo colunista
De acordo com jornalista, pagodeiro estaria se envolvendo com Rayane Figliuzzi
O cantor Belo estaria vivendo um caso com a influenciadora Rayane Figliuzzi há mais de um ano. A informação foi divulgada pelo Portal Leo Dias nesta segunda-feira, 6.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o jornalista, os amigos de Belo revelaram que eles eram vistos juntos com frequência em um condomínio no Rio de Janeiro. Ele afirma ainda que o cantor presenteou a jovem de 26 anos com um carro novo e até fez um financiamento de um apartamento de luxo.
A suposta affair tem um perfil fechado no Instagram com mais de 110 mil seguidores e até já foi presa por estelionato, em 2022. De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, Belo teria ido para o apartamento dela quando deixou a casa em que morava com Gracyanne.
Após o caso vir à tona, em nota à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cantor afirmou que está solteiro. “Estou solteiro, mas a vida social está ativa e, consequentemente, conhecendo novas pessoas. Mas, de fato, sigo solteiro”, declarou.
Gracyanne parou de seguir Belo
No domingo, 5, Gracyanne parou de seguir Belo nas redes sociais. Nos Stories, ela esclareceu que não é “nada com ele ou contra ele”, mas que foi uma decisão dela.
“Foi uma escolha que eu fiz, que eu não quero ficar vendo… Porque dói e, no momento, eu acho que preciso me curar. Então, não julguem antes de saber. Estou fazendo isso para me proteger um pouco, é isso. Não muda nada o que eu sinto por ele, a admiração que eu tenho e tudo mais. É por mim mesma. Não julguem tanto, sou um ser humano. Pareço uma mulher super forte, todo mundo me vê como forte, mas, às vezes, eu só quero um abraço e o que todo mundo quer: carinho”, diz.
Relembre o caso
Depois de 16 anos justos, Gracyanne e Belo se separaram em abril deste ano. O término pegou os fãs de surpresa, mas, de acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o ex-casal teria colocado um fim na relação havia mais de oito meses.