Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após 10 anos, Ben Affleck e Jennifer Garner vão se divorciar

O casal se conheceu nas filmagens de 'Pearl Harbor', em 2001

30 jun 2015 - 19h29
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Os atores Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram nesta terça-feira (30) o divórcio após 10 anos de casamento, em comunicado conjunto enviado à revista People. "Após pensar muito e cuidadosamente, tomamos a difícil decisão de nos divorciar", indicou o casal. "Seguimos adiante com amor e amizade um para o outro e o compromisso de criarmos juntos nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil. Este será nosso único comentário sobre este assunto privado e familiar. Agradecemos a compreensão", acrescentaram.

Foto: Getty Images

Affleck, de 42 anos, e Garner, de 43, são pais de Violet, de 9 anos; Seraphina, de 6, e Samuel, de 3. O casal se conheceu nas filmagens de Pearl Harbor (2001) e voltou a contracenar em O Vingador (2003).

Eles começaram a sair juntos em 2003 e se casaram em abril de 2005 em uma cerimônia íntima nas Ilhas Turcas e Caicos. Affleck já havia namorado Gwyneth Paltrow e Jennifer López.

Siga Terra Diversão no Twitter

Após se destacar na televisão com a série Alias: Codinome Perigo e aparecer em comédias românticas como De Repente 30 (2004) e Juno (2007), a atriz diminuiu o ritmo de trabalho para se dedicar à família. "Já não faço qualquer coisa. Só projetos que não posso deixar passar", disse a atriz em 2012 à Agência Efe.

"Com cada bebê que chega fico mais suscetível. Ben e eu não podemos filmar ao mesmo tempo, não somos assim. Pode ser muito estressante porque sentimos que às vezes nos falta tempo. Para mim às vezes cria uma crise de identidade e em Ben uma forte dor de cabeça. Queremos estar aqui para nós. Trabalha duro para que nossos filhos sintam sua presença e apoio", declarou a atriz. "Quero cuidar do meu marido e dos meus filhos. Espero fazê-lo por muito tempo e viver mais 60 anos. Nesta vida nada está garantido, portanto melhor não olhar para trás, ser feliz e aproveitar o que temos", acrescentou.

Affleck ganhou grande crédito em Hollywood nos últimos anos como diretor (Medo da Verdade, Atração Perigosa, Argo) e como ator, graças a títulos como Garota Exemplar e o próximo Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade