Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ben Affleck quebra silêncio ao falar sobre Jennifer Garner

Ator elogiou a ex-mulher e disse que a relação entre os dois é boa

14 mar 2016 - 18h39
(atualizado em 10/5/2018 às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira (14) Ben Affleck quebrou o silêncio sobre sua relação com Jennifer Garner ao dar uma entrevista para o jornal norte-americano New York Times.

O ator e diretor Ben Affleck
O ator e diretor Ben Affleck
Foto: Mark Wilson / Getty Images

“Jen é ótima. Ela é uma ótima pessoa. Nós temos uma boa relação. Acabei de a ver hoje de manhã, então, essa é a nossa realidade”, disse o ator elogiando a ex-mulher.

Ben também comentou sobre seu silêncio na época em que a notícia sobre o divórcio de seu casamento de 10 anos com a atriz “estourou”, uma vez que todos os tablóides alegaram o mau comportamento e infidelidade do ator.

"Não foi um bom momento para ter a privacidade invadida", Affleck disse cautelosamente sobre as especulações ocorrerem em uma ocasião em que o casal estava fragilizado. "Obviamente, que aquele foi um momento difícil".

Há aproximadamente duas semanas, Garner também falou sobre o assunto em uma entrevista para a revista Vanity Fair. “Não me casei com uma grande estrela do cinema, me casei com ele. Corri até a praia atrás dele e faria novamente. Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar que esteja, o mais carismático e o mais generoso. Ele é apenas um cara complicado. Sempre digo: ‘quando o sol brilha em você, você sente isso. Mas quando o sol está brilhando em outros lugares, você fica frio’. Ele pode lançar bastante sombra”.

A atriz aproveitou para desmentir os rumores sobre a babá de seus filhos, Christine Ouzonian, ter sido apontada como pivô da separação do ex-casal. “Deixe-me apenas explicar uma coisa. Nós estávamos separados há meses e nunca tinha ouvido falar sobre a babá. Ela não teve nenhuma relação com a decisão do nosso divórcio”, explicou.

Jennifer Garner e Ben Affleck, ambos com 43 anos, se casaram em julho de 2005 nas Ilhas Turcas de Caicos e se separaram em junho de 2015. Os dois são pais de Violet, de 10, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade