Bia Miranda anuncia término com Gato Preto e motivo choca a web
Grávida, ex-Fazenda Bia Miranda anuncia fim do relacionamento com Gato Preto; saiba detalhes
A influenciadora Bia Miranda anunciou o fim do relacionamento com Samuel Santanna, mais conhecido como Gato Preto. A revelação foi feita através dos stories do Instagram nesta terça-feira, 22/04.
A ex-peoa da A Fazenda 14 afirmou que eles terminaram por causa das constantes brigas. "Eu e o Samuel não estamos mais juntos. Já não vem bem esses dias, a gente já vem brigando já por alguns assuntos. Hoje foi o dia que a gente resolveu terminar, ele já foi embora", avisou.
E completou: "Então, se caso ele sair e fizer alguma coisa, não envolvam a mim. Não tá mais comigo. Agora nossa vida estão separados, não tem nada que envolver um ao outro, tá?".
Gato Preto se defende
Em suas redes sociais, Gato se defendeu dos boatos de traição: "Não sei o que essas mina ganha inventando conversa comigo. Foi por isso e mais coisas que fez o meu namoro acabar. E a falta de confiança também, porque eu nunca trai, de tanto ouvir que eu fiz. Eu surtei e sai fora. Muito ruim você ser culpado por algo que não fez, sou sujeito homem, tenho sentimento sim. Vou ficar aqui pagando de superado não. Amo mesmo, e se f***, mas eu nunca vacilei com ela estando com ela. Eu perdi um namoro por causa de conversas fakes. Eu estou ruim, levando a culpa de coisas que eu nunca fiz", disparou.
Vale lembrar que Bia Miranda está grávida de uma menina, que se chamará Maysha, fruto do namoro com Gato Preto. A filha de Jenny Miranda já é mãe de Kaleb, de 10 meses, do antigo relacionamento com DJ Buarque.
Ver essa foto no Instagram