Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bianca Andrade e Fred vão a estádio com filho e web especula volta do casal

Os pais de Cris, de 2 anos, passaram momentos juntos em uma viagem

5 fev 2024 - 12h21
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Segundo especulações da internet, Bianca Andrade e Fred Bruno, ex-casal e pais de Cris, poderiam estar de volta após serem vistos juntos em uma viagem deles a Londres. Eles se separaram em 2022.
Brianca Andrade foi a jogo de futebol com o filho, Cris, e o ex-namorado, Fred Bruno
Brianca Andrade foi a jogo de futebol com o filho, Cris, e o ex-namorado, Fred Bruno
Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs da influenciadora e empresária Bianca Andrade e de Fred, pais do Cris, de 2 anos, especulam a volta do casal, separado desde 2022, após eles aparecerem juntos em uma viagem em Londres, na Inglaterra.

Bianca está de férias e fazendo um intercâmbio na capital inglesa, e Fred foi visitá-la junto com o filho. Os ex-namorados aproveitaram para ir assistir a uma partida de futebol do Arsenal Futebol Clube ao lado do filho.

A visita ao estádio deu o que falar na internet, e os fãs garantiram terem ouvido Bianca chamar Fred de “amor” em um vídeo publicado por ela.

“Sabe o que é mais doido? Estou assistindo do lado do diretor do clube”, disse ela, pedindo ao ex que chamasse o diretor do clube. Ela teria chamado Fred de “amor” neste momento, segundo os fãs. O vídeo viralizou e internautas especularam sobre a volta do casal.

“Eu sabia que não tava louca. Vim aqui atrás de confirmações”, disse uma internauta no X, antigo Twitter. “Poxa, ele já falou em público que a Internet acabou com a família dele e vocês tão explanando a vida íntima deles para que gente?”, questionou outro.

Término

Bianca contou, em uma entrevista ao programa MaterniDelas, no YouTube, que seu relacionamento com Fred Bruno acabou em abril de 2022.

“Eu via que o Bruno era incrível como pai do meu filho, mas o nosso relacionamento, nós dois, não estava saudável. Então, a gente parou e falou: ‘Cara, vamos entender que são coisas diferentes e vamos nos comprometer em ter uma relação amigável e saudável para o nosso bebê’. A gente separou bem, a gente não se separou em briga. Então, isso foi muito conversado”, disse.

Conhecida como Boca Rosa, a influencer admitiu que sofreu com o fim do relacionamento, mesmo que os dois continuassem amigos. “Claro, toda separação dói, né, gente? Óbvio. A pessoa saiu de casa, aquele chororô. Parece um luto, é um luto, né.”

Ela ainda disse que não se sente culpada pela criação compartilhada do filho. “Na minha cabeça, eu consegui me manter forte e pensar: ‘Não, eu não sou menos mãe porque eu decidi viver a minha vida sem estar casada’”, pontuou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade