Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bianca Andrade fala sobre cancelamentos, relevância e influência no mercado de beleza

Influenciadora revelou que planeja abrir consultoria de marcas em 2025

8 nov 2024 - 19h45
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Bianca Andrade falou sobre desafios da carreira no RD Summit
Bianca Andrade falou sobre desafios da carreira no RD Summit
Foto: Maria Luiza Valeriano/Terra

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, revelou qual estratégia usa para lidar com as críticas e exposição: "Muita terapia", disse ela durante a RD Summit nesta sexta-feira, 8. “Quando uma pessoa fala mal da outra, ela, na verdade, está falando de si”, acrescentou a empresária e influenciadora, que também ressaltou estar sempre aberta a feedbacks, sejam eles positivos ou negativos, especialmente quando vindos de suas consumidoras. 

A influenciadora lembrou o lançamento de sua marca, a Boca Rosa Beauty. Inicialmente previsto para junho e adiado para outubro, após críticas relacionadas a defeitos na embalagem. Bianca optou por corrigir os problemas antes de disponibilizar os produtos no mercado. “Olharam para mim e falaram: ‘Você é louca!’ [...] A curto prazo, perdi milhões. A longo prazo, eu estou aqui, conversando com essa galera maravilhosa, tendo a atenção de vocês”, explicou.

No evento, Bianca falou também sobre os desafios na carreira, cancelamentos e os novos rumos que tomará. A empresária relembrou sua trajetória desde os primeiros passos como uma jovem “sonhadora” em uma comunidade do Rio de Janeiro até se tornar uma das maiores influenciadoras do Brasil. Durante a palestra, conduzida com perguntas de Pedro Henrique Almeida, diretor executivo de business performance da TOTVS, Bianca destacou os desafios e aprendizados ao longo de sua carreira.

Bianca Andrade subiu ao palco do RD Summit nesta sexta-feira, 8
Bianca Andrade subiu ao palco do RD Summit nesta sexta-feira, 8
Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de uma década de carreira, Bianca lembrou que muitas vezes ouviu que sua relevância seria passageira. No entanto, ressaltou que foi reconhecida como a influenciadora mais admirada do Brasil pela multinacional de marketing Scopen. “Eu entendi que influenciar é levantar debates. Porque, com isso, a gente faz com que as pessoas se questionem sobre coisas que são extremamente importantes. Se a gente não puxa aquele debate, a gente perde uma oportunidade da pessoa se questionar sobre algo que muitas vezes vai mudar a vida dela”, afirmou.

Agora, além de manter o foco na Boca Rosa Beauty, Bianca revelou seus planos de lançar um serviço de consultoria para ensinar sobre construção de marca e relacionamento com consumidores. A previsão é que o novo negócio comece em 2025. “A gente acredita muito nesse novo negócio”, contou. 

Em outro trecho, a empresária e influenciadora destacou que sua mãe, Mônica, sempre foi sua maior fonte de inspiração. “Eu sempre falo, tem cinco pessoas que podem falar o que for, eu calo a boca, eu fico quieta, né? Porque eu confio nessas pessoas. E óbvio que a primeira delas é a minha mãe”, disse. Ela reforçou que os ensinamentos de sua mãe moldaram sua postura pessoal e profissional. “Ela me ensina a de fato ser uma pessoa respeitosa com os outros e comigo mesma”, finalizou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade