Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bianca Andrade fala sobre fim de parceria com a Payot: "nova fase"

Marca de Boca Rosa assume projeto solo a partir de 2024

13 out 2023 - 15h01
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Após uma relação de cinco anos entre Payot e Boca Rosa Beauty, Bianca Andrade inicia um novo ciclo da carreira. A partir de janeiro, sua marca de maquiagem alçará voos solos. Para o ano de 2024, a influenciadora e a empresa de origem francesa decidiram não seguir com a parceria (licenciamento) devido às novas estratégias de ambas as partes e, agora, Boca Rosa será uma marca própria.

Bianca Andrade fala sobre fim de parceria com a Payot -
Bianca Andrade fala sobre fim de parceria com a Payot -
Foto: EmeAzevedo / Famosos e Celebridades

Ao finalizar a parceria de sucesso, ela reconhece a relevância da trajetória com a Payot. "Eu quero que o Boca Rosa seja muito maior do que eu. Foram dois anos amadurecendo essa ideia e estou muito preparada para dar esse passo. É importante sabermos a hora certa de tomarmos grandes decisões."

A empresária afirma que a marca já tem pilares estabelecidos, como inovação, sustentabilidade e diversidade. "Nesta nova fase, eu vou levar tudo o que aprendi com a Payot nesses anos que estivemos juntos. Além disso, podem esperar uma maior cartela de cores, brasilidades e muitas novidades. Vai ser completamente diferente do que vocês já me viram fazer", conta Bianca Andrade. Reformulando o conceito e a estética da marca para embasar as novidades que chegarão com o lançamento, Bianca se dedica aos estudos de tendências, pesquisas de mercado e às parcerias que garantirão os melhores resultados.

Futuro da Boca Rosa

Inicialmente, a distribuição da nova marca permanecerá nacional e a sede será em São Paulo, no escritório do Boca Rosa Company, que está sendo ampliado para a nova empreitada. Bianca tem a expectativa de lançar sua marca própria em todas as prateleiras do país e plataformas digitais no primeiro semestre de 2024.

"Eu sou uma mulher que vim da favela e, quando comecei, há 12 anos, a creator economy ainda nem era profissão. Hoje, esse movimento que faço não representa só a minha trajetória, mas também, e principalmente, a força do empreendedorismo feminino no Brasil, que está fazendo um movimento lindo e significativo no mercado de beleza", finaliza Bianca Andrade. 

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade