Bill Cosby se recusa a responder acusações de estupro
Vídeo de uma entrevista em que o ator evita o assunto vaza na internet
Nesta quinta-feira (20), o site TMZ divulgou o trecho de um vídeo de uma entrevista do ator Bill Cosby à agência de notícias AP, que inicialmente não foi transmitido no corte final, onde o humorista evita responder perguntas do repórter sobre as acusações de estupro que vem caído sobre ele.
Siga Terra Diversão no Twitter
Durante a entrevista, Bill não só se recusa a responder sobre o assunto, como ainda pede que o trecho gravado não seja mostrado na edição. "Não falamos sobre isso. Não há resposta. E eu te digo por que: eu não quero comprometer sua integridade, mas eu não falo a respeito. Eu sei que eu não disse nada, mas acho que se você for uma pessoa séria, não irá precisar mostrar", disse Bill, em um tom tranquilo, ao lado da esposa Camille.
O repórter, que não soube o que responder de início, prometeu somente que conversaria com seus editores. Em seguida, alguém por trás das câmeras diz concordar com Cosby. O vídeo foi gravado no dia 6 de novembro.
Recentemente, o ator foi acusado de ter estuprado três mulheres que fizeram parte de seu programa ao longo dos anos. Porém, outras acusações foram feitas ao longo de sua carreira e o ator sempre negou todas elas. A nova onda de supostas revelações sobre o comediante coincide com a estreia de sua nova série na televisão, muito parecida com aquela que comandava nos anos 80.