Billy Porter volta a criticar capa da Vogue com Harry Styles: "Usando a minha comunidade"
Porter voltou a falar sobre sua aversão à capa da Vogue 2020 de Harry Styles. Vem ver!
Eita! Billy Porter voltou a criticar a capa da revista Vogue com Harry Styles, lançada em 2020. Em entrevista ao The Telegraph [via Variety], o ator explicou que sentiu que Styles conseguiu a primeira capa masculina somente por ser "branco e heterossexual".
"Não me parece bom. Você está usando minha comunidade — ou seu pessoal está usando minha comunidade — para elevar você. Você não teve que sacrificar nada", disse ele sobre o cantor, que aparece na capa usando blazer e vestido, um visual parecido com o que Porter costuma usar em premiações.
Ver essa foto no Instagram
O astro de "Pose" também acrescentou que, antes do lançamento da revista de 2020, a editora-chefe Anna Wintour o entrevistou, pedindo orientação sobre como liderar a Vogue. "Aquela v*dia me disse no final: 'Como podemos fazer melhor? 'E eu fui pego de surpresa e não disse o que deveria ter dito", contou.
Segundo Billy, ele disse a Wintour que ela deveria "usar seu poder como Vogue para elevar as vozes de líderes dessa 'desgeneralização' do movimento da moda... Seis meses depois, Harry Styles é o primeiro homem na capa".
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator fala sobre o assunto, ele já havia criticado a capa anteriormente, mas deixou claro que não se tratava de um ataque pessoal ao cantor. "Ele é quem você vai tentar usar para representar essa nova conversa? Ele não se importa, ele só está fazendo porque é o que ele deve fazer", argumentou.
Isso é política para mim. Isso é a minha vida. Eu tive que lutar minha vida inteira para chegar ao lugar onde eu posso usar um vestido no Oscar e não ser baleado. Tudo o que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual."
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK