Bolsonaro foi preso? Suposta prisão do ex-presidente vem à tona
Suposta prisão de Jair Messias Bolsonaro circula pelas redes sociais; confira!
No último sábado (23), uma notícia envolvendo o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro agitou as redes sociais. É que a sensitiva Chaline, conhecida por compartilhar previsões envolvendo pessoas públicas, revelou ter visto a prisão do político.
Quanto tempo Bolsonaro ficará preso?
"Vocês me pediram para ver se o Bolsonaro iria ser preso. O Bolsonaro, como eu já falei, ele tende a ser preso, mas não vai ficar o tempo que estão dizendo, eu não vejo ele todos esses anos preso", começou ela.
Sem lado político
Na sequência, ela destacou: "Eu não tenho lado político, só estou sanando as dúvidas de vocês". Então, Chaline tirou algumas cartas e concluiu: "Pode ser que até seja preso como eu previ, mas ele não permanece por muito tempo. Ocorre um negócinho lá, como eu falei, vocês sabem que eu não erro", pontuou.
Reação do público
Nos comentários, seguidores reagiram: "Se esse homem for preso, imagine uma multidão que não tem o que fazer na porta do presídio", comentou uma. "Ele é inocente, não pode ser preso", defendeu outra. "Traz aí nas cartas quem mandou matar Bolsonaro", sugeriu uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
EX-COMENTARISTA DA JOVEM PAN EM INQUÉRITO DE BOLSONARO
Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho, ex-comentarista da Jovem Pan e neto do último presidente militar do Brasil, é um dos 37 investigados no inquérito da Polícia Federal sobre uma tentativa de golpe de Estado no fim do governo de Jair Bolsonaro (PL). O relatório aponta que ele teria participado de um núcleo que incentivava militares a apoiar o plano. As acusações reforçam o cerco sobre figuras públicas que, segundo a investigação, promoveram desinformação e conspiraram contra a democracia.
Conhecido por sua atuação em programas de notícias, Paulo Renato deixou a Jovem Pan em 2021, alegando "divergências editoriais". Na época, afirmou que jamais permitiria interferências em seus comentários, destacando seu compromisso com "a verdade". Agora, a suspeita é de que ele tenha usado sua influência para espalhar ideias golpistas. !