Bonner faz reclamação inusitada durante o 'Jornal Nacional': 'Uma moça que cantava muito mal'
Apresentador participa da cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos
William Bonner chamou a atenção dos telespectadores com um comentário inusitado no Jornal Nacional, da TV Globo, desta segunda-feira, 4. Direto dos Estados Unidos, onde cobre a disputa presidencial entre Kamala Harris e Donald Trump, o apresentador reclamou de uma mulher que estava cantando “muito mal” nas proximidades da Casa Branca.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Bom, até agora há pouco tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca. Ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal, tenho que dizer, cantando, estava bem ruim a situação”, iniciou o âncora.
Como se não bastasse a tal mulher e o senhor pregando, Bonner ainda contou que uma terceira pessoa se uniu ao grupo para a cantoria. Bastante descontente com a situação, ele se antecipou em um pedido de desculpas aos telespectadores.
“Agora chegou outra pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem ao fundo”, completou, antes de chamar a entrada da repórter Carolina Cimenti.
O momento inesperado rapidamente viralizou nas redes sociais. “Eu vivi pra ver o Bonner reclamando da mulher cantando mal ao vivo”, escreveu um usuário do X - antigo Twitter. “O Bonner full putaço no Jornal Nacional”, brincou outro.
o bonner full putaço no jornal nacionalkkkkk pic.twitter.com/A12cQT4F6X
— luscas (@luscas) November 4, 2024