Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bono, do U2, diz que pode nunca mais tocar guitarra

Após acidente, cantor teme que ferimentos atrapalhem sua carreira

2 jan 2015 - 18h47
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bono Vox</p>
Bono Vox
Foto: Fabrizio Bensch / Reuters

Bono, líder do U2, que ficou ferido em um acidente de bicicleta no ano passado, disse nesta sexta-feira (2) que sua recuperação não está sendo fácil e que ele pode nunca mais tocar guitarra.

Siga Terra Música no Twitter

Em um blog no site do grupo, o roqueiro de 54 anos descreveu como apagou com o impacto em um acidente com bicicleta no Central Park, em Nova York, pelo qual ele disse não poder culpar ninguém além dele mesmo.

"A recuperação tem sido mais difícil do que eu pensei", disse ele em uma mensagem escrita de sua casa em Dublin, na Irlanda. "Enquanto eu escrevo isso, não está claro se eu vou tocar guitarra novamente algum dia. A banda tem me lembrado que nem eles nem a civilização Ocidental estão dependendo disso."

Bono, que incluiu um raio-X de seu ombro no blog intitulado Pequeno Livro de um Grande Ano A a Z de 2014 de Bono , disse que não lembra como terminou em um hospital em Nova York com o osso de seu braço superior para fora de sua jaqueta de couro. "Muito punk rock no que se refere às lesões", acrescentou ele, ironicamente.

O braço de Bono foi quebrado em seis partes. Os médicos inseriram três placas de metal e 18 parafusos para reparar a lesão. Foram necessárias horas de cirurgia para as fraturas e terapia extensiva. Mas Bono deve ter recuperação completa.

O melhor do rock no Terra MúsicaO melhor do rock no Terra Música agora com Napster

Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade