Brad Pitt e Angelina Jolie: tudo o que você não sabia da fase pré-separação dos atores - de filhos mimados às babás individuais e brigas
Brigas, traição e polêmicas são algumas palavras que definiram o relacionamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie.
Atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt estão envolvidos em uma acirrada batalha pela custódia de seus seis filhos e uma nova polêmica envolvendo a filha, Shiloh, de 18 anos recém-completados. A adolescente decidiu tirar o sobrenome do pai de seus documentos.
No entanto, não é de hoje que um cenário conturbado faz parte da família Pitt-Jolie. A situação se agravou com o pedido de demissão de várias babás, o que muitos acreditam ter sido estopim para o fim do casamento dos dois.
A tensão entre os dois começaram a surgir logo no início do casamento, que durou quase cinco anos. Brad e Angelina se apaixonaram durante as filmagens de "Sr. & Sra. Smith" em 2005, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. No entanto, os problemas na criação dos filhos teriam contribuído para o divórcio.
Antes da separação em 2016, os seis filhos do casal, Knox, Vivienne, Pax, Shiloh, Zahara e Maddox, eram o centro das atenções, mas a falta de disciplina na casa criou um clima caótico. Relatos indicam que as crianças governavam a casa e que não havia regras. A situação piorou com a saída de uma babá que não suportava a falta de disciplina, quando as crianças insistiam em comer pizza, salgadinhos ou chocolate no café da manhã.
Ao longo dos anos, a família teve entre seis e nove babás, com algumas fontes sugerindo que havia uma babá para cada criança na mansão da família. As babás eram sempre substituídas para evitar o apego emocional. No último ano de ...
Matérias relacionadas