Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileira morre ao ficar grudada em colchão infestado de baratas e fezes

Brasileira morre após ser achada em condições deploráveis; Dinorá Cardoso chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu

27 nov 2024 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileira morre ao ficar grudada em colchão infestado de baratas e fezes
Brasileira morre ao ficar grudada em colchão infestado de baratas e fezes
Foto: Divulgação / Contigo

Um caso chocou a comunidade de Massachusetts, nos Estados Unidos. É que uma idosa brasileira de 79 anos, Dinorá Cardoso, foi encontrada em condições deploráveis, presa a um colchão infestado de baratas, percevejos e fezes. Agora, as autoridades investigam as circunstâncias que levaram à morte trágica da imigrante.

Passou por cirurgia

Dinorá foi levada ao hospital onde passou por um procedimento cirúrgico para ser separada do colchão ao qual estava aderida. Infelizmente, ela morreu dois dias depois devido a fascite necrosante, uma grave infecção que consome o tecido corporal, originada por úlceras infectadas. O caso desencadeou uma investigação policial que resultou na acusação de três pessoas próximas à vítima.

Quem são os investigados?

Eva Fontes Cardoso, de 53 anos, filha da vítima; Kayla Cardoso, neta de 31 anos; e Lisa Hamilton, a enfermeira de 64 anos responsável pelo cuidado de Dinorá, estão sendo formalmente acusadas por homicídio culposo, além de enfrentarem alegações de negligência, furto e fraude.

As acusações ressaltam uma possível falha no cuidado adequado e no tratamento digno da idosa durante seus últimos dias. As autoridades seguem examinando o caso para esclarecer todos os fatos. 

ADOLESCENTE MORRE APÓS ATAQUE DE PORCOS

Outro caso que circulou pelos veículos de comunicação foi de uma adolescente de 17 anos que morreu em Krasnoyarsk, na Rússia, após ser atacada por porcos. A jovem alimentava os animais, que pertencem à fazenda de sua família, enquanto seus pais viajavam para uma cidade próxima.

De acordo com a mídia local, Milena Shevelyova foi inicialmente atacada por uma porca grande e agressiva antes mesmo de ser atacada pelos outros animais do celeiro. A adolescente teve diversos ferimentos na cabeça e no corpo, causado pelas mordidas dos porcos.

A reportagem do canal Bad News Telegram afirmou: "Todos os outros porcos a atacaram. Os animais rasgaram sua artéria femoral e a morderam. Milena morreu devido à perda de sangue". Os pais da jovem tentaram entrar em contato, mas, preocupados com a ausência da filha, pediram para um amigo ir até a fazenda. "Ele encontrou o corpo", disse o relatório. e leia a matéria completa!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade