Brasileira presa por relação íntima com detento participou de ‘oba-oba’ em reality sobre não monogamia
Linda De Sousa foi detida em Londres e responde por ação de má conduta em cargo público; ela e o marido participaram de reality show
A ex-agente penitenciária, presa em um aeroporto de Londres após ser acusada de ter relações íntimas com um detento, já participou de um reality show sobre não monogamia. No Open House: The Great Sex Experiment, Linda De Sousa Abreu e o marido, Nathan Richardson, teriam feito um ‘oba-oba’ com várias pessoas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o DailyMail, a Polícia Metropolitana começou a investigar o caso na última sexta-feira, 28, quando imagens da agente no ato libidinoso caíram nas redes. Toda a ação registrada ocorreu dentro do centro que ela trabalhava, o HMP Wandsworth. Ela foi preso no sábado, 29, no aeroporto de Heathrow, em Londres, enquanto tentava viajar para a Espanha. Ela pagou fiança e responde o processo em liberdade.
Ainda segundo o site, Linda e Nathan foram estrelas do reality do Channel 4, onde casais “exploram a não monogamia” confinados em uma casa luxuosa por alguns dias. A produção se trata de um experimento social sobre a temática. Em cada episódio, casais testam o relacionamento ao manter relações íntimas com outras pessoas.
O Open House foi lançado em 2022 e conta com duas temporadas. O episódio com a ex-agente penitenciária foi ao ar em 2023. Ela e o marido se apresentam como personal trainer e instrutor de MMA, respectivamente.
"A monogamia é uma construção social que eu acho que precisa ser desmantelada. Abrir nosso relacionamento nos permitiu formar uma conexão mais profunda um com o outro” teria dito Linda no programa.
Ela e Nathan teriam sido chamados por outro casal, Chanice e Richardo, para participar de um swing. No entanto, Linda e o marido estenderam o convite para mais pessoas. Ao final, 15 participantes sobem para um quarto da casa onde acontece a festinha íntima.
Responde em liberdade
Na segunda, 1º, Linda compareceu ao Tribunal de Magistrados de Uxbridge, na região Oestes de Londres, para responder à ação de má conduta em cargo público. O advogado da brasileira – que tem cidadania Portuguesa –, Gayathri Yogarajah, informou que, apesar da acusação que enfrenta, ela tinha notificado devidamente a direção do HMP Wandsworth sobre os seus planos de viagem. Ele ainda afirma que a notificação foi igualmente transmitida à Scotland Yard.
A próxima audiência do processo está marcada para 29 de julho de 2024. Livre sob fiança, a brasileira continuará sob monitoramento da Justiça das 9h às 19h. No momento, ela está proibida de deixar Londres.
Quem é Linda de Sousa Abreu
Além do trabalho convencional, Linda De Sousa é produtora de conteúdo adulto. Em seu perfil na plataforma OnlyFans ela cobra US$ 10 por assinatura, algo em torno de R$ 56 na cotação atual. Lá, ela costuma compartilhar fotos e vídeos com teor picante. Muitos deles com o marido, o lutador de MMA Nathan Richardson.