Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brava? Namorada de Belo reaparece após encontro com Gracyanne no 'Domingão'

Rayane explicou sua ausência nas redes sociais após o reencontro de Belo e Gracyanne Barbosa no programa de Luciano Huck

24 mar 2025 - 12h41
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, se pronunciou após seu breve sumiço nas redes sociais, explicando sua ausência durante o reencontro do namorado com a ex-mulher, Gracyanne Barbosa, no 'Domingão com Huck', exibido na Globo.

Nesta segunda-feira, 24, Rayane, publicou um vídeo em seu Instagram, onde detalhou o motivo de sua ausência. "Voltamos à programação normal. Ontem fiquei um pouquinho sumida daqui porque minhas amigas estavam aqui em casa. Então, a gente ficou fofocando e fazendo almoço. Fiquei mais longe do celular", disse a modelo, esclarecendo que estava apenas curtindo um momento com suas amigas. 

No domingo, 23, Rayane havia postado fotos em sua conta no Instagram, onde aparecia na praia. Apesar disso, seguidores não demoraram a comentar sobre o reencontro de Belo e Gracyanne, surgindo comparações entre a namorada atual e a ex-BBB. Alguns internautas foram mais compreensivos, defendendo Rayane contra ataques e fazendo questão de mostrar apoio.

No programa, Belo e Gracyanne relembraram os tempos de seu casamento de 16 anos e compartilharam o respeito mútuo que ainda existe entre eles. Durante a exibição, Belo conduziu Gracyanne até o palco ao som do hit "Reinventar", enquanto a plateia, empolgada, gritava "beija, beija, beija". Os dois se cumprimentaram e se divertiram com a situação, deixando claro que, apesar do fim do relacionamento, mantêm uma boa amizade e respeito mútuo.

Veja momentos do ex-casal:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade