Britney Spears deve ficar sob tutela por tempo indeterminado
Cantora não toma suas próprias decisões há quase oito anos, mas continua faturando milhões por ano
Britney Spears está sob tutela do pai há quase oito anos, após a cantora virar sucesso mundial. Fontes ligadas à família garantem que essa situação pode continuar por tempo indeterminado. As informações são do site de entretenimento TMZ.
A família da princesinha do pop chegou a temer que ela pudesse morrer em 2007, após um "colapso emocional". Naquela época, Britney foi levada a um hospital psiquiátrico.
Siga Terra Diversão no Twitter
O pai dela, Jamie Spears, foi à Justiça para pedir a tutela da filha, que lhe foi concedida em janeiro de 2008. Há duas tutelas na vida da cantora de 33 anos, uma pela pessoa e outra por suas finanças.
A situação parece ter dado certo. Britney, que estava tão mal que quase perdeu a custódia de seus filhos permanentemente, parece ter se tornado uma mãe exemplar. Seu pai e seus médicos a estabilizaram ao ponto dela trabalhar com sucesso e manter sua vida pessoal.
Quanto à tutela de suas finanças, tem sido de grande sucesso e as cifras da artista chegaram a 14 milhões de dólares (cerca de R$ 47 milhões) no ano passado, segundo o TMZ, o que representa apenas uma parte da máquina de fazer dinheiro que é Britney Spears.
Antes da tutela, as finanças da loira estavam uma bagunça, segundo uma fonte disse ao TMZ.
Aos poucos, o pai de Britney, junto com seus médicos, tem liberado a artista para tomar cada vez mais decisões próprias a cada dia que passa. O plano é manter a tutela, porque tem funcionado até aqui.