Britney Spears e Sam Asghari se separam após suposta traição da cantora, diz site
A cantora e o modelo se conheceram nos bastidores de um videoclipe em 2016 e se casaram em junho de 2022
O relacionamento de Britney Spears com o modelo Sam Asghari chegou ao fim e eles devem se divorciar em breve. Segundo o TMZ, Sam confrontou Britney sobre rumores de uma suposta traição da cantora. O confronto gerou uma grande briga e Sam deixou a casa da artista.
O site ainda alega que Britney chegou a agredir fisicamente o companheiro durante discussões. Rumores sobre uma possível separação, no entanto, vinham circulando desde março, quando ele foi visto sem sua aliança. Na época, um representante de Asghari negou os boatos.
Britney e Asghari se conheceram em 2016, nos bastidores do videoclipe da música Slumber Party, do qual ele fez parte. Os dois se casaram em uma cerimônia na casa da cantora em Los Angeles, nos Estados Unidos, em junho de 2022.
O evento teve cerca de 60 convidados e contou com a presença de diversas celebridades, como Drew Barrymore, Madonna, Paris Hilton e Selena Gomez. Além disso, um ex-marido de Britney chegou a invadir o local para tentar falar com a artista, mas foi impedido pela polícia.
O modelo também foi uma figura importante na luta da cantora contra a tutela imposta pelo pai dela. Ele chegou a defendê-la publicamente sobre o assunto em algumas ocasiões.
Na última semana, o site Page Six revelou que Britney voltou a falar com os filhos Sean Preston, 17, e Jayden, 16, após mais de um ano distante. Os dois não compareceram ao casamento de cantora com Asghari.