Britney Spears não vê os filhos há mais de um ano, diz novo documentário
Cantora é mãe de dois adolescentes --Sean Preston, 17 anos, e Jayden, 16 anos--, fruto da relação com Kevin Federline, seu ex-marido
A cantora Britney Spears não vive um bom momento com os filhos adolescentes. Segundo o novo documentário sobre a cantora chamado TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom, a intérprete de Toxic não vê os filhos Sean Preston, 17 anos, e Jayden, 16 anos, há "mais de um ano" após a discussão pública sobre seu comportamento nas redes sociais.
"No final do verão [2022], as tensões ficaram tão ruins que os meninos nem respondiam às mensagens dela. E ela ficou furiosa", afirmou a produtora do TMZ Katie Hayes.
A última vez que Britney Spears viu os filhos foi no "início de 2022", pouco antes de seu casamento com Sam Ashgari. A informação foi confirmada por uma fonte a coluna Page Six. Segundo a publicação, o relacionamento da cantora com seus filhos já passava por uma crise, mas a situação escalou depois que em agosto de 2022 Jayden criticou publicamente as habilidades parentais de Britney.
De acordo Kevin Federline, pai dos meninos, as constantes fotos sensuais de Britney exibindo o corpo nu também constrangem os adolescentes. "Eu tento explicar a eles: 'Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar. 'Mas isso não tira o fato de que mexe com eles". disse ele ao Daily Mail.
Na época, Brintey falou sobre a situação e revelou estar magoada. "Me entristece profundamente saber do clamor [de Jayden] de dizer que eu não estava à altura de suas expectativas de mãe … e talvez um dia possamos nos encontrar cara a cara e conversar sobre isso abertamente", escreveu a cantora em setembro de 2022, no Instagram.