Britney Spears se pronuncia após suposto surto em restaurante
A cantora Britney Spears se pronunciou nesta segunda-feira (16/1) após repercussão de um vídeo no qual parece sofrer um "episódio maníaco". Nas imagens, a artista estaria fazendo um pedido num restaurante, mas parece falar para os lados e demonstra impaciência, após discutir com o marido Sam Asghari num restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo fontes do TMZ, a cantora foi reconhecida pelos fãs, que decidiram gravá-la durante o jantar com o marido. No entanto, a situação foi desconfortável para Britney, que teria começado uma discussão com direito a gritaria e frases sem sentido.
Por conta disso, as testemunhas alegam o modelo teria ficado "furioso" e abandonado Britney no estabelecimento. De fato, é possível notar nas imagens que a cantora está sozinha.
Ao perceber que está sendo "vigiada", a cantora tenta esconder seu rosto durante conversa com um garçom, mas em seguida decidiu ir embora acompanhada do guarda-costas, que teria retornado ao local para pagar a conta. Testemunhas dizem que ela estava falando sozinha.
De acordo com o pronunciamento desta madrugada, Britney Spears deixou claro que está acompanhando o falatório dos noticiários sobre a cena sensacionalista. "Sei que as notícias estão 'bombando' sobre eu estar um pouco bêbada no restaurante", afirmou.
"É como se eles vigiassem todos os meus movimentos! Estou honrada que eles falam de mim como uma 'maníaca' e ainda têm coragem de comentar as coisas negativas que aconteceram no meu passado", desabafou Britney Spears.
No mesmo textão, a artista se mostrou cansada da invasão de privacidade após a divulgação de imagens em que ela está "parecendo o Shrek" no restaurante. "Até meu melhor amigo mal pôde esperar para me mandar. Eles não pensam duas vezes", lamentou.
"Eu sei que todos torcem por mim e fazem questão de ver as fotos que saíram minhas em que pareço o Shrek. Eu pensei: 'Nossa, isso é horrível', mas havia duas fotos em que eu estava normal", analisou. "De qualquer forma, ninguém se importa com o que eu faço", completou.
Numa entrevista ao TMZ, Sam Ashgari também deu sua versão sobre os fatos. De acordo com o modelo e marido da artista, ele teria saído do restaurante para buscar o carro.
"As pessoas ficam um pouco animadas ao ver minha esposa, então todos ficam filmando, esse tipo de coisa. Mas, você sabe, a fama tem seu preço e eu queria pegar meu carro para ir embora dali. As pessoas acharam que eu fui embora, mas isso não aconteceu. É frustrante quando você senta para comer e as pessoas tiram suas câmeras e começam a filmar. É desrespeitoso, mas faz parte e é isso", pontuou.
Veja a cena.