Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Britney Spears: vídeo mostra exato momento que cantora leva tapa de segurança

Britney Spears levou um tapa de um segurança ao tentar tirar uma foto com um jogador da NBA. Um vídeo gravado por um celular mostra o momento exato que a cantora foi agredida.

7 jul 2023 - 23h23
(atualizado em 8/7/2023 às 07h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo mostra momento em que Britney Spears leva um tapa.
Vídeo mostra momento em que Britney Spears leva um tapa.
Foto: Getty Images, / Reprodução Instagram / Purepeople

Britney Spears foi agredida por um segurança ao tentar tirar uma foto com um jogador da NBA. Após relatar os segundos de terror que viveu, uma câmera de um celular gravou o exato momento em que a cantora recebeu um tapa ao se aproximar do atleta.

Nesta sexta-feira (07), um vídeo divulgado pelo TMZ mostra Britney Spears se aproximando de Victor Wembanyama na porta do restaurante Catch, no hotel ARIA, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nas imagens, é possível ver que a cantora leva um tapa ao cutucar o jogador para tirar uma foto com ele.

Após o tapa, Britney Spears grita em direção ao atleta: "Isso é a América para você? F* todos vocês".

Segundo o TMZ, a polícia encerrou as investigações e não terá acusações contra o segurança do jogador. Britney estava com o marido, Sam Asghari, no momento do tapa.

 
Britney Spears faz desabafo após ser agredida

Logo após sofrer a agressão, Britney Spears publicou um desabafo nas redes sociais. "Eu reconheci um atleta no lobby do meu hotel enquanto estava indo jantar. Depois, eu fui para um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Eu decidi abordá-lo e parabenizá-lo pelo seu sucesso", começou a cantora.

"Havia muito barulho, então eu dei um tapinha no seu ombro para chamar a sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele diz que 'eu o agarrei por trás', mas eu simplesmente o encostei. Então o seu segurança me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e derrubando o meu óculos do rosto", continuou.

"A violência física está ocorrendo bastante neste mundo. Muitas vezes, a portas fechadas. Eu estou com todas as vítimas e o meu coração está com todos vocês. Ainda não recebi um pedido de desculpas do jogador, de seu segurança ou da organização. Eu espero que eles peçam...", escreveu.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade